Projeto Social

O Projeto social/esportivo Vôlei Mania passará a atuar também em Mogi das Cruzes. A parceria foi firmada entre a prefeitura mogiana e o Instituto Maurício de Sousa (IMS). A apresentação do projeto aconteceu nessa terça-feira, dia 27, no auditório do Cemforpe.

O evento contou com a participação do gestor do Vôlei Mania, João Marcondes, do diretor-executivo do IMS, Amauri Sousa, do prefeito de Mogi, Caio Cunha, e demais autoridades mogianas.

O projeto em Mogi tem como principal objetivo estimular a prática esportiva educacional e, com isso, usá-la como ferramenta de promoção de saúde, crescimento ético moral e participação social. Ele é voltado a crianças, adolescentes e jovens.

Durante o evento, também foi apresentado o novo time sub-21 de Mogi das Cruzes, que irá atuar em conjunto com o projeto.

O treinador da equipe será o campeão olímpico Marcelo Negrão, que também esteve presente na apresentação.

A equipe, que agora atende por São Miguel Saúde/Mogi, já iniciou os trabalhos na temporada com treinamentos visando a participação no Campeonato Paulista da categoria.

A estreia mogiana na competição já acontece neste sábado, dia 31, contra a equipe do UniSantanna em Diadema, às 16 horas.