Projeto Social

Na última terça feira (14/09), o Projeto Vôlei Mania, que conta com o apoio da Instituto Mauricio de Sousa, realizou mais uma importante ação junto às crianças em situação de vulnerabilidade do Jardim das Camélias, em São Miguel Paulista, estavam presentes, o subprefeito de São Miguel Paulista, Silvinho Silva, João Marcondes, gestor do Vôlei Mania, Idevanir Arcanjo de Souza, do gabinete do vereador Ricardo Teixeira, Sylvio Alves Sena, Diretor vice-presidente da Associação Camélias, Antônio Aparecido Rodrigues, diretor Presidente da Associação Pq. Cruzeiro do Sul

Com muito carinho e dedicação, 400 crianças, familiares e colaboradores da associação foram atendidos pelas enfermeiras da São Miguel Saúde, Camila e Silmara, que aferiram pressão arterial e glicemia, além da pesagem para controle do centro educacional.

Na ocasião foram distribuídos panfletos sobre o Setembro Amarelo, que é o mês da prevenção ao suicídio e também gibis da Turma da Mônica.

As gerentes do Centro Educacional Ademir de Almeida Lemos, Cláudia Leunan Farias e Aline de Jesus Vieira Oliveira disseram que as crianças estão superanimadas para o início das aulas do Projeto Vôlei Mania.

Essa foi a primeira ação no centro educacional, os próximos passos incluem as aulas lúdicas de voleibol, empreendedorismo e marketing digital, com início previsto para a segunda quinzena do mês de outubro.