Mobirise

TIME SUB-21

O projeto esportivo busca a manutenção da base do voleibol em Pinda para a disputa de campeonatos da categoria. A equipe possui dezenas de parceiros e já se tornou o orgulho da cidade, resgatando a história de sucesso que o voleibol construiu no passado.

Na temporada 2020, por conta da pandemia, a equipe do São Miguel Saúde disputou somente o Campeonato Paulista Masculino Sub-21 e chegou até as semifinais da competição.

A equipe de base colabora diretamente com a renovação do voleibol brasileiro revelando atletas para os times de alto rendimento, bem como servindo de exemplo para as crianças assistidas pelo projeto social. 

A equipe vem se consolidando a cada temporada como uma das forças da categoria de base no estado e no país, essa é a visão do dirigente João Marcondes que teve no passado seu auge na década de 1990 , quando conquistou dez títulos do campeonato paulista e três da superliga fazendo a equipe ser conhecida mundialmente através de seu trabalho e da a Equipe “Histórica e Única“.

"Preparamos o futuro do voleibol brasileiro. Sem dúvidas nossa iniciativa ajuda a manter viva a paixão pelo vôlei."

João Marcondes - Dirigente do Time São Miguel Saúde

LOREM IPSUM DOLOR SIT AMET, CONSECTETUR ADIPISCING ELIT MAGNA ALIQUA.

EMILY LESTER / MANAGER

LOREM IPSUM DOLOR SIT AMET, CONSECTETUR ADIPISCING ELIT MAGNA ALIQUA.

HENRY MORGAN / ART DIRECTOR

© Copyright 2025 Projeto Social Vôlei Mania -Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: FasDesigner