Projeto Social

O São Miguel Saúde/Mogi enfrentou de frente o São José Vôlei, mas acabou sendo superado em mais uma partida fora de casa pelo Campeonato Paulista Sub-21 por 3 sets a 0. As parciais foram de 25/15, 25/20 e 25/23. O jogo aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 6, no Vale do Paraíba.

Os mogianos começaram a partida variando as jogadas de ataque, enquanto os donos da casa chegavam com um grande volume de jogo. Vale ressaltar que a equipe do São José lidera a competição com 100% de aproveitamento.

Diante de um forte adversário, a equipe comandada pelo técnico interino Marcus Bichini, o Marcão, conseguiu melhorar nos dois últimos períodos, mas não o suficiente para vencer uma parcial.

Sem tempo hábil para encaixar o time tecnicamente, os mogianos fazem uma maratona de jogos seguidos, com curto intervalo de preparação, e terão que correr contra o tempo para evoluir na competição.

Para o treinador do time mogiano, apesar da segunda derrota, o time está evoluindo.

“Estamos ganhando mais volume de jogo. Não temos muito tempo para lamentar, pois o calendário está apertado. Hoje encaramos uma forte equipe que respeitou muito o nosso time, pois sabem que no decorrer dos jogos daremos trabalho”, explica.

Ainda segundo Marcão, é preciso ajustar a linha de passe e fazer com que os seus atletas consigam sair do bloqueio adversário.

“Vamos treinar amanhã (sábado, dia 7) cedo para ajustar o nosso time e com a chegada do Marcelo Negrão, que está prevista para a próxima semana, iremos compor juntos a Comissão Técnica e trabalhar forte em busca das vitórias”, finaliza.

O próximo compromisso do time mogiano será contra a equipe do Guarulhos que ainda não pontuou no Paulista. A partida está marcada para o dia 10 de agosto, às 19 horas, no Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos-SP).