Projeto Social

Equipe comandada por Marcelo Negrão bateu, em casa, o Sesi-SP por , na noite de quarta-feira e sobe na tabela

 São Paulo (SP) – A equipe masculina sub 21 do São Miguel Saúde/Mogi deu mais um importante passo rumo a recuperação na classificação do Campeonato Paulista da categoria. Pela segunda rodada do returno, o time do técnico Marcelo Negrão bateu o Sesi-SP por  3 sets a 2 , com parciais de 25/23, 25/23, 23/25, 20/25 e 15/8, em 2h28 e jogo. Foi a segunda vitória consecutiva – venceu o Unisantanna/Diadema no jogo anterior – que confirma a recuperação do grupo do torneio. A próxima partida será em Guarulhos, contra o Vedacit Vôlei Guarulhos, no dia 21, no Ginásio da Ponte Grande.

 “O time vem crescendo. Isso porque teve mais tempo de treinamento, ao contrário do que aconteceu no primeiro turno. Quanto tivemos duas semanas para estruturar a equipe e treinar todos os fundamentos, o resultado aparece. Começamos bem o segundo turno, com dois resultados muito importantes contra Diadema e Sesi, e a expectativa é evoluir ainda mais”, destaca Marcelo Negrão, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992.

 O treinador destacou que outro motivo importante é a motivação dos jogadores. “A vontade de jogar da molecada tem sido incrível. Eles estão percebendo que precisam pensar no futuro e que a chance está aqui e eles precisam aproveitar. Todos têm se dedicado muito e estamos colhendo o fruto disso”, completa.

MBraga Comunicação – Marcelo Eduardo Braga – Mtb 18324